Expand my Community achievements bar.

URL canonical

Avatar

Level 2

A URL canônica que cadastramos não migra para o código, como corrigir?

4 Replies

Avatar

Community Advisor

Hello @TatiSantos - 

 

This seems to be a cache's issue !!

 

Limpe o cache do seu site: Se você fez alterações recentemente no código da sua página ou na configuração da tag canônica, é possível que o cache do seu site esteja impedindo que as alterações sejam exibidas. Limpe o cache do seu site e verifique se a URL canônica está agora sendo exibida corretamente.

Avatar

Level 2

Oie Tanika02!

Infelizmente não é!

Olhei na aba anônima e continua a mesma coisa.

Nosso desenvolvedor deveria configurar algo no código para aceitar o que colocamos ali? Trabalhamos com uma empresa que parece não saber o que faz...

Avatar

Level 2

To me, it looks like the URL is not mapped correctly. If i understand, your are providing "yourdomain/path.html" but in the caninical link, it's showing "yourDomain/content/....pathToLocation.html"

If it is the case, the link need to be mapped. You can request your developer team to check "mapping" and "mappingService"

Para mim, parece que o URL não está mapeado corretamente. Se eu entendi, você está fornecendo"yourdomain/path.html", mas no link canínico, está mostrando "yourDomain/content/....pathToLocation.html"

Se for o caso, o link precisa ser mapeado. Você pode solicitar que sua equipe de desenvolvedores verifique "mapping" e "mappingService"